MAIS UM POEMA...

Sinto frio, fecho a janela e reparo que há estrelas no céu. Se fará frio amanhã, ao menos fará sol.

Ah, o sol! Aquece a alma e ilumina as mais belas paisagens. Faz brilhar até o mais apagado dos rostos. Faz refletir nas íris cor âmbar o mais puro verde mar.

Ah, o mar! Carrega toda o peso das almas arrependidas, toda a tristeza dos amores não correspondidos, todas as histórias de amor jamais contadas, todos os beijos que nunca foram dados, todos os 'eu te amo' nunca ditos, porém infinito em carinho, gratidão e amor que traz todos os sentimentos ruins para a beira e no quebrar das ondas os parte e os transforma em gotas de serenidade e beleza.

Ah, a beleza! Me conduz por um salão e desliza acompanhando-me nos dias de mais felicidade, nos momentos de mais esclarecimento, quando me sinto mais amada, com a alma preenchida, transbordando paz.

Ah, a paz! Essa substitui qualquer paisagem mais bonita, pois é a própria. Substitui o maior dos mares de amor, pois o oferece naturalmente a quem dela goza plenamente, substitui o sol, pois irradia raios vibratórios muito mais poderosos que nos enchem de luz, mas não a que se pode ver. Uma luz interior, uma luz de certeza, a luz da vida eterna.

Clarissa Lima

Comentários

  1. Que felicidade ver seus textos aqui! Vc vai longe! Sua admiradora, amiga e aora seguidora
    Lúcia Serafim :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não é só mais um dia dos pais...

❤️de hoje

Mais um dia de outono🍂