Postagens

Mostrando postagens de julho 23, 2017

6 dicas para melhorar sua capacidade de gerir pessoas

Imagem
N ão é novidade que a maioria dos problemas das organizações hoje se concentram em má gestão, seja de recursos financeiros ou de pessoas. Como os recursos financeiros são administrados por pessoas, é nelas que focarei aqui neste artigo, pois elas devem ser a prioridade de qualquer organização. Uma má gestão gera problemas na comunicação da equipe, que ocasiona em desconfortos, aumenta possibilidade de conflitos e culmina com a desmotivação do empregado. No pior dos cenários, o funcionário ainda pode adquirir problemas emocionais oriundos desta desmotivação e do tratamento recebido pelo gestor. Mas como garantir uma boa base na gestão de pessoas para que, respeitando as diferenças de personalidade de cada gestor, se consiga alcançar minimamente um bom resultado no relacionamento com a equipe? Veja estas dicas e adote-as em seu dia-a-dia para alcançar melhores resultados: 1) Sempre reconheça os acertos individuais e de sua equipe. É importante estar sempre observando cada