MÃE É MAIS... (L)

Mãe de amiga, mãe de leite, mãe trabalhadora, mãe cozinheira, mãe leoa, mãe do lar, mãe de sangue, mãe amiga, mãe de abraço, mãe da mãe...

Todo mundo já teve suas mães na vida. As mães são muitas e passam por nós para oferecer carinho, proteção, orientação e tudo mais que estiver aos seus alcances.


As mães nos dão valores e nos ajudam na construção do nosso caminho de felicidade.

Ser mãe é mais que ter filhos: É ser inspiração, é dar o primeiro amor,  é falar o que precisa ser dito ainda que seja o que não se quer ouvir, é ensinar o caminho mais longo e mais honesto.

Mãe é imperfeita, aprende no decorrer da tarefa de ser mãe e se aprimora a cada dia em um processo de superação único, incapaz de ser racionalizado, se tornando perfeita aos nossos olhos.

Mãe é de coração, é quem cuida. Mãe é todo dia e para sempre. Mãe não morre, mãe se torna um sentimento que habita o nosso peito para que não esqueçamos o quanto somos capazes de amar.

A todas as mamães que me ofereceram uma prova de seu amor imenso e incondicional: Vocês são valiosíssimas e hoje ofereço me mais profundo agradecimento!


Dedico toda a minha capacidade de amar e toda a minha admiração às mamães Sylvia e Iracema, que são as pessoas mais incríveis que já conheci, que representam todas as mães em duas, que me ensinaram o que é ser apaixonada por alguém todos os dias há 26 anos e que me fazem ter a certeza de que eu não estou sozinha e de que eu não seria plena sem tê-las tido em minha vida.

Clarissa Lima




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não é só mais um dia dos pais...

❤️de hoje

Mais um dia de outono🍂