Não é só mais um dia dos pais...

Há 29 anos você integra o rol das mulheres fortes que não possuem um companheiro para criarem seus filhos e o fazem com a ajuda dos avós, de amigos ou muitas vezes de ninguém.

Na época de escola, todos os anos me perguntava porque é que eu não podia homenagear minha mãe no dia dos pais e hoje me dou conta de que outras crianças também não tinham pais presentes e que algumas sequer sabiam quem eram os seus.

Nunca me responderam porque eu tinha que homenagear uma figura masculina que teoricamente deveria ser importante para mim (ou ao menos se fazer importante), mas no meu coração e nos meus desenhos não havia tristeza, ausência, raiva, dúvida.

Tudo o que sentia era que eu queria mais uma vez te dizer o quanto você era especial.

Meus desenhos tinham sempre você e vovó, minha família que me amava e me respeitava. Isso sempre foi mais do que suficiente.

E acho que venho expressando esse amor com sucesso desde que eu aprendi a falar  (ou seja, beeem cedo rsrs) e entender sobre meus sentimentos por você, assimilar o tamanho da responsabilidade que você sempre carregou, os bons exemplos que você sempre me deu, a força que sempre recebi e ainda recebo diariamente.

Daqui há 5 dias ela comemora mais um ano de vida e eu não podia estar mais feliz pela saúde dela e por tudo o que vivemos.
Tenho orgulho da nossa relação e da mulher que me trouxe a esse mundo.

MÃE, PAI, PROTETORA, OBRIGADA.
Podemos não ser uma família convencional brasileira, mas temos paz, amor e respeito e somos muito felizes assim! 

Meu pai é uma Mulher e ela merece 365 dias de comemorações porque ela é meu maior presente hoje e sempre.

Clarissa Lima

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

❤️de hoje

Mais um dia de outono🍂