Mais um dia de outono🍂

Ontem eu acordei com o sol invadindo o quarto. Acabou o horário de verão e eu acordei com mais disposição que o normal. Era pra ser só uma ida ao mercado, que virou uma caminhada rápida e virou exercício do dia... O dia começou com sol, ficou chuvoso e logo o sol saiu de novo. De alguma maneira eu sabia que eu tinha que estar ali, recarregando minhas baterias, do jeito que eu mais gosto, cercada de natureza e dos tons terrosos do Outono. Hoje foi só segunda, mas parece que eu já vivi essa semana umas 2 vezes de tanto que já aconteceu. Hoje eu não queria escrever, escrevi 3 textos. E comecei o quarto. A criatividade e o branco de ideias. A raiva e a calmaria. A insegurança e o excesso de confiança. A dor e o prazer. Tudo passa. Menos a fé de que sempre virão dias melhores. A vida surpreende em seus ciclos. Clarissa Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não é só mais um dia dos pais...

❤️de hoje