Parabéns, Mulher!

Anteontem fui sortuda demais, ontem fui aniversariante do dia, todos os dias sou mulher. Ou melhor, Mulher.

Mas sou apenas uma, no meio de tantas outras incríveis, cheias de histórias de amor e luta.

E eu amo cada pedacinho delas. Ainda que eu não conheça todas, valorizo suas trajetórias, suas conquistas e a sua dor. E Deus me deu o dom de senti-las no olhar.

Eu torço por todas. Que elas consigam realizar sonhos, que elas se livrem de anos de violências e assédios, que elas sejam cada dia mais inteligentes, que elas se olhem no espelho e tenham orgulho sempre de cada canto de seus corpinhos desenhados para brilhar.

Amigas, irmãs, SEJAM o que vocês quiserem! O mundo é nosso!!!

Clarissa Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não é só mais um dia dos pais...

❤️de hoje

Mais um dia de outono🍂