No Carrefour

Um senhor bem idoso arrumando confusão com a caixa por conta de uma nota rabiscada que ele recebeu de troco.

Enquanto ele estava transtornado com a nota, eu estava tentando ler o que estava escrito.

Depois de ele muito reclamar, ofender a caixa, que pacientemente respondia levando em consideração a idade do cidadão,  eu finalmente li: "Fora Temer! Diretas já! ".

Ok, não é legal rabiscar nota, mas atrasar a fila, tratar a caixa do supermercado mal também não é.

Já meio sem paciência e respeitando o fato de que era um senhor que talvez só quisesse alguém pra conversar, eu me intrometi no assunto que parecia interminável e disse a ele: Senhor, cá pra nós, 'fora temer' pode, né?

Ele disse, meio mal humorado: todo mundo rouba, minha filha!

Eu disse: Opa, eu não! Só votar em mim na próxima eleição! Beleza? Não vou permitir nota rabiscada! Fechou?

O senhor abriu o que parecia ser o primeiro sorriso do dia, meio enferrujado, meio sem jeito, e disse: Fechou, minha filha!

Tasquei um abraço apertado no velhinho, desejei bom feriado e me despedi do meu primeiro eleitor.

Todos riram. Espero que também votem em mim. 😂

Moral da história: com amor e respeito até a fila do supermercado anda mais rápido! 😄😄😄

Então, fechou!😍

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não é só mais um dia dos pais...

❤️de hoje

Mais um dia de outono🍂