Dia 343

Quase 1 ano por aqui e quanto caminho andado, quantas viagens já feitas, e a maior de todas elas tem sido a viagem dentro da minha própria cabeça, revisitando meus valores, minhas prioridades, o que eu espero do futuro e acima de tudo, reforçando o quanto eu não teria feito nada diferente.

Fazer essa mudança me fez perceber tanto em mim como no Léo a certeza do quanto conseguimos qualquer coisa juntos, que podemos recomeçar nossa vida onde e quantas vezes quisermos. Quando você mostra pra alguém a sua pior versão e essa pessoa escolhe ficar e te amar, tenha certeza de que é pra sempre.

Faz um mês que estamos curtindo o tão esperado verão (quando cheguei peguei um final de verão meia boca rs) e só hoje eu vejo o quanto banalizava o clima incrível que tinha no Rio, os dias ensolarados e lindíssimos... Vejo o quanto as pessoas ficam felizes com o sol, todos saem na rua, lotam as praças e TODOS os lugares abertos em busca de um pouquinho de luz... E eu me vejo em cada uma dessas pessoas quando chego em um restaurante e escolho ficar com a cara bem no sol pra aproveitar mais um pouquinho a oportunidade.

O sol me lembra de casa, me lembra dos churrascos com os amigos, me lembra do quanto eu adoro estar na praia da Barra (achei alternativas, mas nada se compara, devo dizer!), o quanto eu adoro o meu bronze (já tive que trocar a base do rosto, Braseeel!!!), mas acima de tudo, me faz olhar pro céu TODOS os dias e agradecer pela nova vida que estamos construindo, cheia de sonhos, de coisas só nossas.

Ainda tem muito sol pra pegar, muita viagem pra fazer, muita visita pra receber, muito o que trabalhar, muito perrengue pra passar, muita saudade pra sentir, muito conceito pra mudar, muito chão pra andar... E sigo com o apoio de vocês, amigos, família q escolhi, para continuar de pé e fazendo acontecer.

Nesse momento to na varanda olhando a lua. Quase 22h e ainda tem sol. Não tem como não ser grato... Por aqui nem tudo são flores, mas sempre haverá muito amor e vontade de seguir na caminhada!❤️



Clarissa Lima


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não é só mais um dia dos pais...

❤️de hoje

Mais um dia de outono🍂