Mais um dia pra chamar de seu



Essa mocinha é o grande amor da minha vida.
Nossa relação se iniciou muito antes de 29 anos atrás... Eu acho que sempre fui dela e ela minha.
A saudade é inevitável e tem dias que dói lá no fundo. Me questiono se sou uma boa filha diariamente porque o que ela me ofereceu esses anos todos, não sei se pode ser pago de alguma maneira.

Acho que essa dívida dos filhos com os pais só é paga quando os filhos se tornam pais. É uma corrente de amor que não se quebra jamais e o sentimento de dever cumprido se perpetua através dos netos... Deve ser... Senão fica injusto demais pra gente tentar recompensar tudo... Desleal competir com alguém que trouxe a gente a esse mundo.

Mas acho que no fundo, do lado de lá, ela só quer saber se eu estou me agasalhando, se a minha saúde está legal, e se eu ainda estou comendo um monte de besteira, se estão me tratando bem, se eu estou sendo emocional demais, se eu estou sendo FELIZ.

Acho que a expectativa é muito maior do meu lado por me cobrar em relação a ser melhor do que do dela, de fato.
Pra ela, ver que estou realizando meus sonhos é mais do que suficiente, é uma missão cumprida.

Ela me ensinou com atitudes que ser mãe é ser leoa (no caso dela literalmente), é proteger a cria, é dar bons exemplos de caráter e valores.

Graças a ela, eu acreditei que podia realizar tudo que realizei. No nosso maior momento de dificuldade, lembro com clareza que ela me disse: a gente aperta e dá um jeito, mas você vai lá e vai fazer a escolha certa porque vai ser bom pra você.

Minha amiga, protetora, meu amor maior do mundo, por sua causa, eu acredito que se eu for a metade do que você representa na minha vida, serei uma mãezona da porra!

Feliz seu dia! 

Clarissa Lima

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não é só mais um dia dos pais...

❤️de hoje

Mais um dia de outono🍂