Desejos para o Ano Novo :)

O que eu espero de 2018?
Quero mais paz. Paz na rua onde eu moro, na cidade e no mundo.
Espero ver menos tristeza, corrupção e violência nos noticiários.
Quero que mais bandidos sejam presos de verdade, que devolvam o que roubaram, que cumpram suas penas ainda que isso pareça utópico demais.
Espero que eu me preocupe menos com meu peso e mais com a minha saúde. 
Desejo mais amizades profundas e verdadeiras daquelas que ouvem com olhos e ouvidos e torcem incondicionalmente pelo sucesso dos outros.
Quero menos mimimi, menos cobranças e mais "tamo junto".
Quero pessoas que se entreguem, que não tenham medo, que se amem, que busquem sonhos, que quebrem a cara, mas que tentam tudo de novo de outro jeito.
Quero pessoas normais, que tenham uma boa conversa, um riso frouxo, não importa a escolaridade. Não existe curso para sabedoria.
Busco gente rica. De respeito, de caráter, de bom coração e empatia.
Espero cores. Quero me emocionar, quero fotografar, quero suspirar com flores, fins de tarde e com o contraste do encontro do céu com o mar.
Sonho com os sorrisos dos meus afilhados. Quero ouvi-los, quero rir com eles, até sair lágrimas dos olhos. Quero vê-los cada dia mais lindos e saudáveis, dando trabalho para as mamães.
Falando em lágrimas, espero derramar muitas. Lágrimas trazem alegrias, emoções e bons aprendizados. Qualquer um desses é bem-vindo.
Quero cabelos maiores e que eles continuem naturais. Quero mais cachos, mais ondas e tudo mais que eu tiver direito.
Quero sol. Quero mudar de cor. Na pele, nos olhos, nos cabelos. Quero natureza.
Busco saúde pra minha mamãe, minha pérola mais preciosa. Desejo ver mais sorrisos naquele rosto lindo com covinhas pelo qual eu sou perdidamente apaixonada.
Claro que quero mais viagens. Quero novos ares, comidas exóticas, quero sentir enjôo de jet lag, quero conhecer gente estranha no caminho pra qualquer lugar, quero me perder em algum lugar muito lindo.
Quero encontrar mais um pedacinho meu sobre o que eu busco dessa vida, sobre o que faz realmente sentido para mim.
Desejo eliminar meu gasto de energia com autosabotagem e falta de confiança em mim.
Quero dormir mais. Quero beber mais água. Quero comer mais kiwi.
Quero tanta coisa que nem sei por onde começar, mas também quero não ter mais que me preocupar tanto.
Então que eu já comece com o pé direito, cabeça erguida e sorrisão.
A única certeza que tenho é que não vai faltar amor. Com ele, todas as portas e caminhos vão se abrir, me trazer mais algumas linhas de expressão, alguns vasinhos e celulites a mais, olheiras e muitas histórias pra contar.
Ah, 2018! Você nem começou e eu já fiquei com saudade de tão bom que você vai ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não é só mais um dia dos pais...

❤️de hoje

Mais um dia de outono🍂